quarta-feira, 13 de maio de 2009

COMEÇO DE UM NOVO CASAQUINHO PARA BÉBÉ

4 comentários:

Casa Oficio disse...

Olá Joanna
Prazer em conhecê-la e tê-la como amiga...obrigada pela visita!!!
Também já estamos lhe seguindo e vamos incluir seu blog na nossa listagem de amigos.
Beijossssssss

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Obrigada pela visita eu fiquei muito Feliz
Que Lindo o seu Blog....PARABENS
Vou te add nos meus links venho te visitar sempre
BOA SEMANA
Bjs
Andrea

Natty disse...

Oi Joana!
Prazer vir ver o blog, voltarei com certeza para ver o casaquinho. logo logo adiciono seu blog ;)

Beijo
Natty

PS: Este sabado inauguro (eu e minha turma) uma exposição no Jardim do Museu do Traje (Lumiar) ás 15.30h. Aparece!

Unknown disse...

olá!

A sua filha comprou-me uma anel? :) quem é? estou curiosa!

Bjs